Tatuagem: Fazer ou não?

A tatuagem sempre foi muito criticada devido ao fato de ter sua pele marcada "para sempre". Até pouco tempo atrás, as pessoas que tinham tatuagem na pele era vítimas de preconceito nas ruas e até ao disputar uma vaga de trabalho. Pessoas com tatuagens pelo corpo eram vistas como pessoas irresponsáveis ou bandidos pela sociedade.

Hoje em dia a tatuagem foi desmistificada e ganhou muitos adeptos de todas as classes sociais. A tatuagem virou moda e com a modernização da técnica, vieram também os tratamentos para a remoção de tatuagens antigas.

Remover uma tatuagem hoje em dia ainda não é uma tarefa fácil, mas existem tratamentos a laser supereficazes, onde com algumas seções já apresentam grandes resultados para o paciente. A novidade é bem mais eficaz nas tatoos branco e preto, pois nas coloridas é preciso ainda um maior número de sessões ou em alguns pigmentos a tatoo não consegue ser removida totalmente.

O custo da sessão é baseada no tamanho da tatuagem a ser removida, mas o valor da sessão para uma tatuagem de 3 cm, custa em média R$ 300,00. Por isso, pense muito bem antes de marcar a sua pele!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mix Feminino

Bem vindos ao Blog Mix Feminino, onde a idéia é mostrar conteúdo de interesse feminino como: dicas de moda, beleza, estética, comportamento, entre outros assuntos relacionados.