Sinônimo de Beleza Feminina

A mulher atual está totalmente perdida em relação a qual padrão de beleza agrada mais os homens, pois em um momento o padrão é ser magérrima como as modelos das passarelas e em outro momento o bonito é ser carnuda como as funkeiras do Rio de Janeiro e as dançarinas de Axé que fazem sucesso rebolando.

Aos meus olhos tanto um padrão como o outro são extremos......Acho que ser tão magra e anoréxica como as modelos de passarela e as atrizes hollywoodianas não agrada tanto o público masculino, pois homens gostam de mulheres com curvas e com ares saudáveis. Porém, as popozudas e as ratas de academia como a mulher melancia e a Viviane Araújo, acabam caindo na vulgaridade, chegando a afastar os homens devido ao tamanho do corpo.

Para a maioria, a mulher bonita e elegante tem que assumir o que é, e procurar chegar num consenso de beleza sem cair na vulgaridade e perder o charme feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mix Feminino

Bem vindos ao Blog Mix Feminino, onde a idéia é mostrar conteúdo de interesse feminino como: dicas de moda, beleza, estética, comportamento, entre outros assuntos relacionados.