Papo de mulher

Você perdoaria uma traição?
Essa é uma resposta difícil para qualquer mulher. No momento da raiva você pode tomar atitudes impensadas e quem sabe se arrepender depois, mas o fato é que uma traição quebra qualquer confiança que exista entre um casal.

Depois que a raiva passou e você o pôs para fora de casa, vai ficar a todo momento se perguntando como será daqui pra frente, ou se vai conseguir sobreviver sem a pessoa amada. Vai pedir opinião das amigas e pessoas próximas, mas essa decisão só cabe a você mesmo, pois uma escolha mau pensada só trará consequências a sua vida e a mais ninguém.

Ninguém pode condenar se a mulher repensar e resolver perdoar o companheiro, pois os motivos e circunstâncias só cabem ao casal, mas a verdade é que fica difícil você confiar novamente nessa pessoa. Em grande parte dos casos, a mulher fica paranóica e sempre acha que o companheiro está aprontando alguma, e isso leva a mulher a fazer perseguição acirrada, tomando conta do celular do companheiro, ligando para o trabalho dele periodicamente e fazendo da vida do outro um verdadeiro inferno. Isso pode acabar desgastando ainda mais a relação e fazendo que a relação seja de ansiedade e desconfiança.

Se a pessoa conseguir perdoar realmente o companheiro após uma traição, tem que ter os pés no chão, caso contrário a continuação da relação vai ficar crítica e você se sentirá muito pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mix Feminino

Bem vindos ao Blog Mix Feminino, onde a idéia é mostrar conteúdo de interesse feminino como: dicas de moda, beleza, estética, comportamento, entre outros assuntos relacionados.