O Primeiro Sutiã

Quem não se lembra do seu primeiro sutiã? Toda menina que se preze não vê a hora de usar o seu primeiro sutiã, porque além de entregar que a menina já está virando moça, a peça é símbolo de uma revolução no mundo feminino.

Hoje o sutiã além de ser um aliado para exaltar a forma da mulher, é importantíssimo como fetiche, deixando o colo cada vez mais bonito e atraindo a atenção dos homens mais desatentos pelas ruas.

O sutiã foi se transformando a cada dia com inúmeros modelos, rendas e estampas. Hoje como o amigo do peito de qualquer mulher, a peça tem variedades para auxiliar todos os biotipos, aumentando a auto estima da mulher que não tem recursos para se entregar a um cirurgião plástico.

Se a mulher tem seios muito grandes, existem suitãs confortáveis para suportar o peso dos seios, com alças resistentes e o que é melhor, sem perder o charme feminino.

Para quem tem costas e seios com tamanhos desproporcionais, já é possível montar o sutiã com a copa ( parte que abriga a mama ) do tamanho específico e unir a parte do tamanho da estrutura das suas costas.

Já para quem tem seios médios ou pequenos o que não faltam são opções. São sutiãs com bojos específicos para unir, elevar e até aumentar o tamanho dos seios.

Além da diversidade de modelos e rendas, as indústrias do setor também desenvolvem tecidos tecnológicos, proporcionando conforto para o dia a dia da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mix Feminino

Bem vindos ao Blog Mix Feminino, onde a idéia é mostrar conteúdo de interesse feminino como: dicas de moda, beleza, estética, comportamento, entre outros assuntos relacionados.