Dicas para a academia

Se o seu objetivo é se matricular na academia com o objetivo de perder uns quilinhos extras, comece então fazendo uma avaliação física completa para que o seu instrutor saiba por onde começar.

Normalmente para começar a esteira é a melhor pedida, depois outros aparelhos aliados são a bicicleta e o transport, que queimam calorias rapidamente (cerca de 800 calorias em 1 hora).

Além disso, é importante fazer aulas aeróbicas como o Jump, bike, aulas com lutas e uma novidade para as mulheres, a aula de boxe além de ensinar como se defender, também ajuda a entrar em forma rapidinho.

Os aparelhos de musculação só é indicado para quem está no peso ideal e quer ganhar massa ou tônus muscular, pois quem tem o objetivo de emagrecer pode se frustar, pois os exercícios acabam definindo o corpo mas o ponteiro aumenta, pois o músculo pesa mais na balança.

O bom mesmo é pegar o ritmo devagar e reformular a alimentação com orientação de um personal ou instrutor da academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mix Feminino

Bem vindos ao Blog Mix Feminino, onde a idéia é mostrar conteúdo de interesse feminino como: dicas de moda, beleza, estética, comportamento, entre outros assuntos relacionados.