Fofoqueiras e Invejosas

Todo homem reclama que mulher é fofoqueira demais. Mas será que isso é verdade?
Sim, uma boa parte das mulheres são adeptas ao "Falar da vida alheia", e isso definitivamente é repudiado pelos homens e até pelas mulheres quando estão na berlinda.
A maioria fala sobre coisas bobas, como se a pessoa engordou, se cortou o cabelo, etc...Mas há uma minoria que utiliza a fofoca como meio de prejudicar outras pessoas como falar sobre os problemas financeiros de outras pessoas, fazer fofocas sobre traições dos maridos, fofocas no trabalho e coisas ainda piores.
Realmente tenho que admitir que esse defeito é muito sério e que me irrita quando alguém vem me contar coisas de terceiros, os quais não gostariam que a informação vazasse.
Uma fofoquinha no salão de beleza não é nada mau, mas quando a coisa toma grandes proporções e atinge negativamente a pessoa comentada, há de se ter o mínimo de bom senso e controlar a língua.

Um comentário:

Mix Feminino

Bem vindos ao Blog Mix Feminino, onde a idéia é mostrar conteúdo de interesse feminino como: dicas de moda, beleza, estética, comportamento, entre outros assuntos relacionados.