Como superar o calor do verão

Esse final de inverno está cada vez mais quente não é? Celebridades se esbaldam nas praias cariocas só deixando-nos com água na boca de curtir uma tarde de sol nas areias das praias do Rio de Janeiro.
Para nós que estamos longe das praias, resta-nos encarar o dia a dia driblando o calor com peças de roupa leves e refrescantes. Tudo bem que o inverno ainda tem alguns dias para terminar, mas devido ao tão discutido aquecimento global, as estações já não tem prazo para iniciar ou terminar, nos pegando de surpresa!
Os decotes, alças, recortes, tecidos tecnológicos, estampas e cores leves ajudam a amenizar o calor dos últimos dias. Saias, vestidos soltinhos, batas e shorts são o look favorito nesse final de estação, que parece até ter pulado a primavera e ter caminhado direto para o verão.
Além disso, vale sempre lembrar que sucos, saladas e frutas ajudam na hidratação do corpo tornando o calor mais fácil de ser encarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mix Feminino

Bem vindos ao Blog Mix Feminino, onde a idéia é mostrar conteúdo de interesse feminino como: dicas de moda, beleza, estética, comportamento, entre outros assuntos relacionados.