Lindas Negras em destaque

Que o Brasil tem mulher bonita todo mundo já sabe, mas há algum tempo as negras brasileiras tem tido destaque nas passarelas e principalmente na televisão. Há um tempo atrás os negros só ganhavam papéis de pouco destaque nas novelas e seriados, hoje em dia já ganham papéis importantes e até são convocadas para protagonistas como é o caso da atriz Taís Araújo que interpretará mais uma "Helena" de Manoel Carlos na próxima novela da Globo "Viver a Vida".
A atriz Sheron Menezes também tem mostrado seu talento como "Milena" de "Caras e Bocas", garantindo seu espaço na telinha e caindo nas graças dos telespectadores.

Um comentário:

  1. As negras são lindas e merecem todo desque na telinha e no cinema. Sheron Menezes por exemplo. É linda, elegante, talentosa, sensual e muito, muito gostosa! Sucesso pra você "pretiha linda"!!! TE RESPEITO MUITO E TE ACHO O MAXIMO!@!!
    COM CARINHO: José Milton. PS: Te amo!!!

    ResponderExcluir

Mix Feminino

Bem vindos ao Blog Mix Feminino, onde a idéia é mostrar conteúdo de interesse feminino como: dicas de moda, beleza, estética, comportamento, entre outros assuntos relacionados.