É só comigo?

É só comigo que acontece de na época do friozinho bater vontades que normalmente você não tinha?
Assim que a temperatura baixa pra média de uns 15 graus, começo a ter pensamentos como:

" Hum que vontade de tomar uma sopa bem quentinha" ou "Ai que vontade de comer pão de queijo e tomar chocolate quente assistindo um bom filme acompanhada e quentinha debaixo de um bom cobertor"....

Pois comigo isso é inevitável! Acho que a vontade de ficar na cama sempre mais um pouquinho com medo de enfrentar o chão frio do quarto e entrar no chuveiro para ir pro trabalho não deve ser só minha, mas da maioria nessa época.

Apesar de nesse país tropical quase não contar com o rigor do Inverno, para nós que já estamos acostumados ao clima quente na maioria do ano, quando nos deparamos com um ventinho gelado já nos encolhemos e queremos ibernar como verdadeiros ursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mix Feminino

Bem vindos ao Blog Mix Feminino, onde a idéia é mostrar conteúdo de interesse feminino como: dicas de moda, beleza, estética, comportamento, entre outros assuntos relacionados.