O milagre da Gelatina

Poucos já conhecem os benefícios da sobremesa, mas muitos nem imaginam o que a Gelatina pode fazer de bom pelo corpo da gente... Isso mesmo! Além de evitar a temida flacidez, a sobremesa fortalece unhas, cabelos e ajuda muito a pele.
A função da gelatina não termina aí. Consumida em horários apropriados, ela reduz a fome e ajuda no emagrecimento, principalmente se for light. Além disso, a adição de gelatina no cardápio diário ajuda no combate às celulites.
Mas os nutricionistas advertem que somente a gelatina não fará milagres. Você pode aderir à dieta da gelatina, unindo boa alimentação, muita água e atividades físicas.


Lindas Negras em destaque

Que o Brasil tem mulher bonita todo mundo já sabe, mas há algum tempo as negras brasileiras tem tido destaque nas passarelas e principalmente na televisão. Há um tempo atrás os negros só ganhavam papéis de pouco destaque nas novelas e seriados, hoje em dia já ganham papéis importantes e até são convocadas para protagonistas como é o caso da atriz Taís Araújo que interpretará mais uma "Helena" de Manoel Carlos na próxima novela da Globo "Viver a Vida".
A atriz Sheron Menezes também tem mostrado seu talento como "Milena" de "Caras e Bocas", garantindo seu espaço na telinha e caindo nas graças dos telespectadores.

Biquinis para o próximo verão



A semana de moda de Nova York será marcada pelo desfile da Rosa Chá. Alexandre Herchcovitch é o estilista da marca desde maio desse ano e em sua primeira coleção representando a marca, apresentará uma coleção com peças já conhecidas como: cortininhas, vestidos soltinhos e com movimento, focando nas cores preto e branco.

O que os homens não resistem?

Uma pesquisa realizada com alguns homens bem sucedidos do estado de São Paulo revelou as preferências dos homens de hoje, veja algumas:
•Os homens não resistem às mulheres que tem sua independência financeira, seu próprio círculo de amizades e atividades;
•A objetividade e espontaneidade são bem vindas se aliadas à feminilidade. Apesar de modernos os homens gostam de conquistar e podem não gostar que a mulher tome a iniciativa;
•Uma mulher com boa auto estima é tudo o que o homem deseja, eles não querem ter de ficar falando quão magra a mulher está a cada 5 minutos;
•“A pressa é inimiga da perfeição”, seguindo este ditado, os homens não gostam de mulheres que após uma semana de relacionamento começam a dar indiretas sobre o futuro do casal. Por isso, dê tempo ao tempo... Mesmo que isso seja difícil!

Mix Feminino

Bem vindos ao Blog Mix Feminino, onde a idéia é mostrar conteúdo de interesse feminino como: dicas de moda, beleza, estética, comportamento, entre outros assuntos relacionados.