Makeup Verão 2010

Após vários desfiles no SPFW, os maquiadores das top models abriram o jogo e divulgaram como será o makeup do próximo verão. O que não deixou de ser moda são os rostos sem muita textura na pele. O visual mais leve e natural ainda é o grande foco no mundo fashion.

O tem de novidade é que no verão será usado sim sombras metálicas e até o preto será tolerado. O toque Nude vem com o uso de iluminador nos olhos, têmporas e na região central do rosto, tornando o visual mais chamativo, porém discreto.

As cores estão presentes sim em tons pastéis e fluorescentes, e o preto apresentado em alguns desfiles gerou surpresa entre os fashionistas presentes, mas promete vir com tudo no verão!

Como aproveitar as Liquidações

Até que enfim as liquidações de inverno chegaram... Essa é a época de adquirir ótimas peças para o guarda roupas a preços imperdíveis!
Muitas pessoas falam que nessa altura do campeonato é perda de tempo e dinheiro comprar peças de inverno, mas se você tiver olhar clínico e souber comprar peças coringas, vai poder usá-las no próximo verão.

Marcas famosas liquidam peças que podem ser reaproveitadas sem medo no próximo verão, com cores e materiais que não vão cair de moda tão rapidamente, e você pode comprá-las por 50% de desconto ou mais.

Leggings, jeans, cardigãs, vestidos e peças com transparências podem ser adquiridas sem medo de errar, além disso você vai estar comprando peças com boa costura e materiais de qualidade.

Qual é o cabelo da vez?

Semanalmente muitas tendências de moda são lançadas e os cabelos também fazem parte do look fashion. Mas qual o corte, cor ou penteado estão fazendo a cabeça da mulherada?

O visual Hype da atriz Flávia Alessandra, vem com os cabelos louros, porém com a raíz um tom mais escura, facilitando a vida da mulher, pois disfarça bastante o contraste da raíz, isso tudo acompanhado de um corte que promete ser a grande tendência do verão. É um corte na altura do queixo e com muito repicado nas pontas.

As atrizes de Hollywood e celebridades são as que mais lançam moda com cortes inusitados e colorações espetaculares. Algumas personalidades que fazem questão de lançar tendências são: Victória Beckhan, Rihanna, Madonna e Katie Holmes.

Gisele Bündchen grávida?

Durante os defiles da SPFW, houve rumores de que a Top estaria esperando seu primeiro filho. Casada a poucos meses com o astro do futebol americano Tom Brady, Gisele Bündchen, de acordo com a revista People irá ter seu bebê no início do próximo ano.

A Uber model hoje com 28 anos não confirmou a notícia até agora, porém no desfile pela Colcci, Gisele usou modelitos soltos, mas algumas pessoas notaram uma barriguinha saliente.

Segundo pessoas próximas, Gisele está num período muito feliz da sua vida. Talvez ainda não tenha afirmado o fato devido ao pouco tempo de gestação.

Você é chique?


A grande maiorida das pessoas pensam que para uma pessoa ser chique, basta usar roupas de grifes famosas, usar bolsas caríssimas, etc... Na verdade eu discordo, pois tem tanta gente que vive tomando banho de loja e mesmo assim acaba passando a imagem de perua sem classe.

Acredito que homens ou mulheres chiques são pessoas que sabem usar o que tem no armário, combinando peças básicas com acessórios que dão um "Q" a mais no visual. Isso tudo aliado a bons modos, simpatia e leveza, fazem com que a pessoa seja considerada chique, pois "chique" é sinônimo de elegância.

Os "chics" jamais falam alto por aí, sempre exibe um sorriso no rosto e mesmo que você não tenha intimidade com a pessoa, a pessoa chique sempre terá assunto para quaisquer ocasiões.

Moda Verão 2010

Nem chegou o Inverno e os fashionistas já estão apresentando as tendências para o próximo verão. As modelos que se apresentaram encararam o frio com os cortes e tecidos leves da estação quente. Confira uma prévia do que está por vir:

Além dos vestidos refrescantes com cores variadas, o verão 2010 promete trazer bermudas com ganchos baixos, regatas, saias plissadas, estampas e patchworks. As listras também vem com tudo, assim como os cortes assimétricos.

Sugestão de Presentes para o Dia dos Namorados

Para Elas:
*Surpreenda sua amada com um jantarzinho romântico e flores para completar;
*faça um poema ou uma música para ela (para os que estão sem verba);
*a tradicional cesta de café da manhã ainda pode surpreender;
*tente escolher uma lingerie linda (se precisar peça ajuda das atendentes da loja);
*dê algo que tenha significado como um porta retrato com a foto do casal ou uma jóia que transmita alguma mensagem.

Para eles:
* um perfume para que ele use somente com você;
* passar o final de semana em Campos do Jordão a dois;
* faça algo que ele goste (uma torta, um prato que ele curte);
* um livro ou dvd que ele esteja de olho

Dieta Ecológica?

A nova dieta chamada de "Eco-Atkins" já está sendo testada com ótimos resultados pela Universidade de Toronto no Canadá, onde o cardápio é livre de proteína animal, mas grande quantidade de proteína vegetal e baixo índice de carboidratos.

A opção de cortar a carne e o carboidrato seria ótima alternativa para pessoas que querem perder peso e equilibrar o colesterol. Alguns médicos afirmam que cortar carboidratos emagrece sim, porém logo você engorda mais do que antes.

O que não pode faltar na bolsa

Todo homem se pergunta o que tanto as mulheres carregam nas bolsas, pois sempre cheias e pesadas, as bolsas femininas despertam a curiosidade masculina.

A bolsa de uma mulher é muito pessoal e íntima e nela as mulheres carregam objetos que são de extrema utilidade para si, mas muitas mulheres acabam exagerando no peso de suas bolsas e carregando mais do que realemente seria necessário.

Dentre coisas básicas que costumam rechear as bolsas estão:
  • carteira;
  • porta moedas ou porta cartão;
  • necessaire com espelho, maquiagem, cremes e escova de cabelo;
  • celular;
  • chaves;
  • óculos de sol;
  • agenda.

Como manter a cor dos fios

A maioria das mulheres colorem os cabelos. Algumas são adeptas das mechas, outras colorem por inteiro, e tem também as que utilizam vários tons nos cabelos.

Mas como manter a cor dos fios sem prejudicá-los? Para responder a esta pergunta o Blog Mix Feminino sugere alguns produtos que auxiliam a manter a cor dos fios e deixá-los com aspecto saudavel.
  • Máscara Vitamino Color da Lóreal Professional
  • Serun Color Illuminating Crystals da Alfaparf
  • Color Extend Highlight Fuel da Redken
  • Shampoo Clorvive Mechas da Elsève
  • Fluido Chroma Riche da Kerastase
  • Shampoo Phytorevive da Phytoervas

Mix Feminino

Bem vindos ao Blog Mix Feminino, onde a idéia é mostrar conteúdo de interesse feminino como: dicas de moda, beleza, estética, comportamento, entre outros assuntos relacionados.