Sutiã Luminoso?

A atriz Carolina Dieckman foi flagrada por duas vezes usando sutiãs de cores luminosas. Primeiro ela usou sem medo a peça na cor verde-limão, onde nenhum flash passou despercebido, na mesma semana repetiu a façanha usando a peça em tom rosa shock.

Segundo ela, adquiriu as peças em sua última viagem aos Estados Unidos e disse que é louca por lingerie e que gosta de colecionar.

Sinceramente.....não sei se essa moda pega aqui no Brasil!

Novas Tendências de Beleza

Como tudo muda muito rapidamente no mundo da moda, as novas tendências para o inverno em make-up são:
  • o uso de batons em tons de vinho;
  • sombras verdes com um toque de brilho;
  • muito rímel;
  • cabelos que valorizam os cachos naturais;
  • franjas e cortes que emolduram o rosto.

Já na questão "roupas":

  • os cachecóis estão muito em alta em várias cores dando um up por exemplo no pretinho básico.
  • meia calças coloridas e as cheias de detalhes ficam muito bem com vestidos básicos na estação.
  • uma vedete da estação é a antiga "jardineira" que vem com tudo em tons da estação e em xadrez.

Para os pés, vale apostar nas botas e scarpins.

Em questão de acessórios as pérolas completam o visual de inverno.

É só comigo?

É só comigo que acontece de na época do friozinho bater vontades que normalmente você não tinha?
Assim que a temperatura baixa pra média de uns 15 graus, começo a ter pensamentos como:

" Hum que vontade de tomar uma sopa bem quentinha" ou "Ai que vontade de comer pão de queijo e tomar chocolate quente assistindo um bom filme acompanhada e quentinha debaixo de um bom cobertor"....

Pois comigo isso é inevitável! Acho que a vontade de ficar na cama sempre mais um pouquinho com medo de enfrentar o chão frio do quarto e entrar no chuveiro para ir pro trabalho não deve ser só minha, mas da maioria nessa época.

Apesar de nesse país tropical quase não contar com o rigor do Inverno, para nós que já estamos acostumados ao clima quente na maioria do ano, quando nos deparamos com um ventinho gelado já nos encolhemos e queremos ibernar como verdadeiros ursos.

Friozinho de Campos do Jordão

Quem já visitou essa cidadezinha típica dos Alpes Suíços, conhece o lugar mágico que é Campos do Jordão.
A dois tudo fica muito mais mágico e até o ar de lá é mais gostoso e apreciável....

Quem não conhece se pergunta porque que tanta gente pega a estrada e encara um frio daqueles para ir nessa cidade? Mas acredito que só indo mesmo pra encontrar a resposta dessa pergunta.

Além do clima frio e típico da Europa, Campos do Jordão é um delicioso pólo gastronômico, onde restaurantes aconchegantes oferecem pratos típicos de diversas partes do mundo. Lá você também encontra uma variedade de lojas e boutiques de chocolates com uma infinidade de opções dessa guloseima.

Se você gosta de aventura, lá você poderá fazer passeios a cavalo, andar no teleférico, trenzinho e explorar o que mais aquele lugar lhe oferece.

A temporada de inverno já começou, mas a badalação começa no mês de Julho.

Um passeio que indico a todos!

Dicas de Moda para a Estação

Algumas peças já conhecidas voltaram com tudo nessa estação como por exemplo, as camisetas pólo. Renovadas e agora com tons mais alegres, a tradicional peça dos praticantes de tênis, ganha charme com listras e detalhes que jamais passarão despercebidos. Uma peça bem prática para o dia a dia de qualquer mulher.

As listras não são exclusivas das camisas pólo, é uma forte tendência em quaisquer tipos de peças do guarda roupas. As vitrines já mostram saias, camisas e vestidos com listras horizontais, verticais e diagonais de várias espessuras e cores. Vale a pena lembrar que alguns tipos de listras não combinam com certos tipos físicos, o que acabam aumentando o volume e mostrando além do que você gostaria.

Novidades do Hair Brasil 2009


A 8ª edição da famosa Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, aconteceu no Expo Center Norte e trouxe uma variedade em produtos, tratamentos e novidades para profissionais da beleza.

Entre elas estão o Hairdo Clip-in Extension, que é uma novidade em apliques, a prancha Silver-Tech da GA.MA Italy, que traz uma completa higienização, promentendo eliminar bactérias e fungos. A Embelleze apresentou o creme de tratamento noturno Novex Noite, onde seu cabelo é hidratado enquanto dorme, sem fazer sujeira.

Essas e muitas outras novidades já estão à disposição no mercado para profissionais e para o público em geral. Maiores informações, veja no site hairbrasil.com

Moda para Grávidas?

E porque não? Pois a mulher gestante não deixa de ser mulher, não deixa de ter sua vaidade... na verdade, a mulher nesta fase fica muito mais carente e precisa se sentir bela para ela mesma.
A moda atual permite que as grávidas de plantão acompanhem tendências, já que hoje em dia estão em alta as batas, vestidos, camisões e roupas mais soltinhas, onde as gestantes podem usar essas peças por um bom período, sem se preocupar.

Além de lingeries mais confortáveis e bonitas, a gestante conta com calças e vestidos reguláveis e blusas com fendas que dão liberdade maior a mulher.

Confira abaixo algumas lojas especializadas em moda gestante:

  • Um a Nove
  • Zazou
  • Mammy Gestante
  • Mother To Be

Mix Feminino

Bem vindos ao Blog Mix Feminino, onde a idéia é mostrar conteúdo de interesse feminino como: dicas de moda, beleza, estética, comportamento, entre outros assuntos relacionados.